Prisões ocorreram após investigação intensa; armas usadas no crime foram apreendidas.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (14), em Serrinha, suspeitos de assassinar Félix de Jesus Araújo, de 18 anos. A vítima foi morta a tiros na noite do último domingo (13), dentro de um bar no bairro do Caseb [ver aqui].
As prisões ocorreram por volta das 10h30, após intensas investigações realizadas pela equipe da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI-SISAL), sob a liderança do delegado Fábio de Melo Nobre. As investigações conduziram os policiais até a localidade conhecida como Sítio Baixa D’água, no bairro Cidade Nova, onde os suspeitos foram localizados.
Os indivíduos, identificados como Ronaldo Santos Lisboa, de 26 anos, e Emerson Novais dos Santos, conhecido como “Bebê”, de 24 anos, tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais, pulando o muro da residência e descartando suas armas. No entanto, ambos foram rapidamente contidos e detidos pela equipe.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm da marca Canik e um revólver calibre 38 da marca Taurus, ambas com as numerações suprimidas. Os suspeitos sofreram lesões leves ao tentar escapar e receberam atendimento médico.
Ronaldo Santos Lisboa e Emerson Novais dos Santos são residentes dos bairros Princesa do Agreste e Cidade Nova, respectivamente. A dupla e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.