WhatsApp é nova “arma” do 16° BPM para reduzir índices criminais. Você pode ajudar. Confira!


Moradores de Serrinha e de toda a região que abrange a área de atuação do 16° Batalhão de Polícia Militar poderão fazer, a partir desta terça-feira, 30 de junho, denúncias de crimes na região por meio do aplicativo WhatsApp. A Unidade disponibilizou um número exclusivo de celular que servirá para o repasse de informações que envolvem criminosos, armas, drogas, esconderijos e outros tipos de denúncias.

O novo canal facilitará, em grande medida, o acesso a informações que ajudem no desenvolvimento do trabalho policial militar.

As denúncias serão anônimas e sigilosas. O objetivo é atender pessoas que se sentem inibidas em denunciar por medo de represálias. A partir de agora, elas poderão ajudar no trabalho da polícia e terem a possibilidade de ver o seu problema resolvido sem que tenham que se expor.

O novo canal de denúncias, somente via WhatsApp, vem colaborar com as ações para redução dos índices criminais na região e funciona 24 horas. O número do WhatsApp para denúncias é (71) 98509-9485.

Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO