Serrinha | Saõ João: Sucesso absoluto. Último dia de festa tem recorde de público e grandes shows

 

Vista aérea da  Arena Marianão – Foto: ASCOM/PMS

A última noite de festa do São João de Serrinha deixou todo mundo com gostinho de quero mais. A última noite teve Michel Firmo, Danniel Vieira, Toque Dez e Eline Martins. Além do show histórico de Xand Avião que lotou a Arena Marianão com um público de cerca de 80 mil pessoas.

O quinto e último dia de festa começou com o serrinhense Michel Firmo, que misturou na sua apresentação axé e forró, deixando a galera daquele jeito!

Em seguida subiu ao palco Xand Avião, o comandante deu o nome e fez valer a presença de cada um que lotou a Arena Marianão na noite de domingo (26). Xand apresentou um repertório novo, com muitas musicas que fazem sucesso no Tik Tok.

O cantor Danniel Vieira foi o próximo a se apresentar, que fez até quem não estava apaixonado sofrer por amor no São João de Serrinha.

A  penúltima atração a se apresentar foi a banda serrinhense Toque Dez, que proporcionou um verdadeiro espetáculo no último dia do ‘SANJU’.

Eline Martins não deixou a desejar e encerrou a noite com uma apresentação empolgante fazendo o público dançar até as últimas horas da manhã.

Fotos: ASCOM/PMS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO