Serrinha | Polícia: Invasão, furto e violência contra mulher. Confira os BO’s!

A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 29 de junho de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!
Povoado Chapada – Maria da Penha

Por volta das 23h30 de ontem (28), o CICOM solicitou que a guarnição averiguasse uma situação de vias de fato entre o genro, o acusado, e o sogro, um homem de 51 anos, no povoado de Chapada. Chegando ao local, foram encontrados os dois. A motivação do desentendimento foi a filha, companheira do acusado, com a qual ele teria discutido e quebrado o seu celular, momento que o pai interveio na discussão e entraram em vias de fato. Os três foram apresentados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vaquejada – Furto simples / Invasão de domicílio

Por volta das 17h10 de ontem (28), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Cruzamento da rua Feliciano Oliveira com a rua Arthur Machado, para verificar ocorrência de invasão de domicílio, onde a população havia apreendido o acusado, com início de linchamento. Ao chegar ao local, o acusado estava sentado na calçada rodeado de populares, apresentando uma lesão com sangramento na cabeça. A vítima relatou que, ao chegar em casa, deparou-se com o acusado dentro de sua residência, conversando com seu filho, que iria levar a caixa de som, pois havia acertado a compra com o seu pai. A vítima realizou ligação telefônica ao pai para averiguar o fato, momento em que o acusado evadiu. Nesse intervalo, o acusado foi abordado por populares e linchado, pois minutos antes uma outra vítimahavia se deparado com ele na frente de sua residência e ele havia pedido o celular dela emprestado para uma ligação de urgência, saindo em disparada e levando consigo o aparelho. Ao gritar por socorro, populares conseguiram encontrar o acusado, que estava vindo da residência da primeira vítima, Posto isso, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis. O acusado foi levado ao Hospital Municipal para cuidados médicos e, logo após, para a DP.

Fonte: Ascom do 16° BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO