Serrinha | Polícia: Drogas, prostituição, perturbação da ordem e desacato na madrugada em Vista Alegre

A Polícia Militar recebeu solicitação via Cicom, para para verificar ocorrência de perturbação do sossego público, na madrugada desta segunda-feira (7), na rua Santa Clara, bairro Vista Alegre. Ao chegar ao local, a guarnição percebeu-se aglomeração de pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes, e perturbação do sossego público com som em alto volume no interior de um bar.

Segundo a PM, uma mulher se identificou como proprietária do estabelecimento, porém visivelmente alterada e pronunciando que os policiais não poderiam entrar porque ali era sua residência; resistindo, dessa forma, à abordagem legal, diante da constatação de fortes indícios de veracidade das denúncias, sendo, dessa forma, contida e colocada na viatura.

Ainda de acordo com o boletim policial, durante abordagem, foi localizado e apreendido  duas carteiras de cigarro; uma bolsa feminina; dois aparelhos telefônicos modelo Smartphone; porção pequena de uma erva, semelhante à maconha; cinco pinos contendo uma substância branca, semelhante à cocaína; quinze embalagens com restos de uma substância branca, semelhante à cocaína e R$ 1.505,55(Hum mil, quinhentos e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), em espécie.

Seguindo a abordagem, foi encontrada uma outra mulher, que ouvida expressou ser proveniente de Feira de Santana, e estaria em Serrinha para se prostituir. Finalmente, diante do contexto de ilegalidade, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

*Com informações da ASCOM do 16º BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO