Serrinha | Polícia: Drogas, porradas e agressão a bebê. Confira o BO de Serrinha de hoje

A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta segunda-feira, 01 de novembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Bomba – Drogas/Porte, Drogas/Uso

Por volta das 17h40 de sexta-feira, 29 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom a fim de averiguar possível “boca de fumo” no bairro da Bomba, em Serrinha. Chegando ao local, os policiais encontraram vários homens fazendo uso de bebida alcoólica e, com um deles, foi encontrada uma trouxinha de erva análoga a maconha. Diante do exposto, o elemento de 37 anos que portava a droga foi conduzido para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Bairro Cidade Nova –  Agressão/Lesões Corporais, Desacato
  
Por volta das 19h45 de sexta-feira, 29 de outubro, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de agressão física a um bebê e a uma mulher na Rua Tucano, Bairro Cidade Nova em Serrinha, que a solicitante estava esperando a guarnição no DISEP. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local do fato, e o autor das agressões (18 anos) evadiu-se pulando muros de várias residências. Ao sair da referida casa, um outro homem de 18 anos atrapalhou a saída dos policiais militares, ficando na frente do portão. quando indagado, começou a insultar os militares com palavras de baixo valor moral, momento em que saiu correndo e entrou em uma casa conseguindo evadir. As vítimas e testemunhas foram apresentadas na delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.
Bairro Vaquejada – Perturbação do sossego público
 
Por volta das 03h50 de sábado, 30 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom a fim de averiguar situação de perturbação do sossego público na Av. Lomanto Junior, bairro da Vaquejada em Serrinha. Chegando ao local, os policiais encontraram o acusado com um veículo VW/Polo 1.6 Sportline com o porta malas aberto e com o som ligado num volume extremamente alto. Diante disso, a guarnição conduziu o homem de 33 anos com todo o material para a Delegacia para adoção das medidas de praxe.
Bairro Novo Horizonte – Vias de fato
 
Por volta das 21h45 de sábado, 30 de outubro, o Cicom acionou a guarnição para averiguar possível agressão a mulher e vias de fato com parentes no Novo Horizonte/Matadouro, zona urbana de Serrinha. No local, os policiais identificaram o agressor de 20 anos, o qual portava uma pedra ameaçando um homem de 55 anos. Segundo testemunhas, a companheira agredida fugiu. As partes envolvidas nas vias de fato foram apresentadas na Delegacia.
Bairro Abóboras –  Perturbação do sossego público
 
Por volta das 23h de sábado, 30 de outubro, o Cicom informou que havia um som automotivo alto, em um bar na Rua Herbert de Souza, zona urbana de Serrinha. Chegando ao local, foi mantido contato com o proprietário, um homem de 26 anos. O som foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Povoado Alto da Bandeira – Outras ocorrências não relacionadas
 
Por volta das 08h30 deste domingo, 31 de outubro, a guarnição foi solicitada pela central do 16° BPM para averiguar uma denúncia de furto de criação de ovelhas, ocorrido na Fazenda Pau Ferro, no Povoado Alto da Bandeira em Serrinha. O solicitante (47 anos) estava na sede da unidade e informou que por volta de  5h da manhã percebeu que haviam sido furtadas 05 ovelhas de sua propriedade e indicou que estariam na casa de um homem no bairro Vista Alegre. Chegando ao local, o acusado evadiu ao perceber a presença da guarnição e, no local, estavam os 02 animais. Conduzimos a vítima e os animais para Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO