Serrinha | Polícia: Drogas e violência contra mulher são destaques nos BO’s de hoje. Confira

A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 13 de junho 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Cidade Nova – Ocorrência: Maria da Penha

Por volta das 23h40 do último sábado (11), a partir da solicitação do CICOM, a guarnição encontrou  vítima e autor na Av. Araci, próximo a escola CETEPS. A vítima alegou estar sendo agredida e ameaçada e o autor não empreendeu resistência à abordagem, estando ele com sinais de embriaguez. Ambos foram conduzidos para a DT de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Cruzeiro – Ocorrência: Danos materiais 

Por volta das 15h25 do último sábado (11), a Guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar situação de dano e ameaça em um  restaurante. Chegando ao local, foi mantido contato com a vítima, que confirmou os fatos e informou o possível destino do acusado. A equipe, em ato contínuo, deslocou-se ao bairro do Cruzeiro, onde encontrou o acusado. Diante do exposto,  o acusado e a vítima foram conduzidos para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Lagoa Seca – Ocorrência: Maria da Penha / Porte ilegal de arma

Por volta das 23h45 da última sexta (10), o CICOM  acionou a guarnição para averiguar uma denúncia, no povoado de Lagoa Seca, de violência doméstica. A guarnição se deslocou até o referido local e manteve contato com a suposta vítima, a qual não apresentava sinais de agressão e se demonstrava bastante calma. O suposto agressor não se encontrava no local. Foi recolhida uma espingarda de fabricação caseira e quebrada, a qual foi entregue pela proprietária da residência.

Bairro Princesa do Agreste – Ocorrência: Infração de trânsito / Porte de drogas

Por volta das 11h20 de sábado (11), ao realizar motopatrulhamento no Princesa do Agreste, foi visualizado um carro com 04 ocupantes, sendo que faltava uma das placas de identificação do veículo. Foi dado ordem de parada e uma das ocupantes estava agitada, ajeitando as vestes. Questionada, ela havia ocultado nas vestes uma embalagem com certa quantidade de maconha. Durante buscas no veículo, foi encontrada outra embalagem escondida no painel do carro. Foi solicitado apoio de uma guarnição com uma policial feminina para revista nas mulheres, sendo feito pela guarnição da Maria da Penha. Os envolvidos relataram ter adquirido o entorpecente pelo valor de 200 reais no Conjunto Alvorada. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia. O veículo foi autuado e removido ao pátio.

Bairro Urbis II – Ocorrência: Tráfico e porte de drogas

Por  volta das 09h40, durante rondas, no bairro da Urbis II, um homem,  ao perceber a presença da viatura, dispensou um saco, contendo substância branca,  supostamente cocaína, e adentrou a uma  residência, que, segundo ele, seria sua. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia, juntamente com  todo material (20 saquinhos substância branca supostamente cocaína; 08 trouxinhas substância branca supostamente cocaína; 2 relógios marca techno e 1 celular marca Samsung) para adoções das medidas cabíveis.

Povoado Salgado – Ocorrência: Averiguação, outras ocorrências não relacionadas

Por volta das 15h de sábado (11), o CICOM solicitou que a guarnição verificasse a ocorrência de um suposto estupro, envolvendo uma adolescente de 13 anos. a vítima teria sido acometida de atos libidinosos dentro de um colégio municipal de um povoado. o acusado  teria lhe ofertado  bebidas alcoólicas dentro da escola e, assim, teria cometidos os atos libidinosos. O acusado teria  forçado a vítima a beijá – lo. imediatamente, a equipe se deslocou e  conseguiu localizar o suspeito. Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Serrinha, para adoção de medidas previstas em lei.

Fonte: Ascom do 16° BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO