Serrinha | Polícia: Assaltantes de Serrinha morrem em troca de tiros com a PM em Feira

Dois homens morreram na noite de sábado (3) após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Eles foram identificados apenas pelos apelidos de “Preá” e “Juninho” e residiam no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.

Durante a ação, segundo o site Acorda Cidade, foram apreendidos um revólver de calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; outro revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas; uma pistola calibre .40, com um carregador para 12 munições, restando apenas dois cartuchos intactos e um veículo Fiat Punto de cor prata, que fora objeto de roubo na cidade de Conceição do Jacuípe.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após alerta transmitido pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um veículo roubado na cidade de Conceição do Jacuípe. As guarnições realizaram uma barreira em local estratégico quando o veículo roubado foi visualizado por uma guarnição.

Conforme os policiais, foi dada a voz de parada, porém, os homens empreenderam fuga, efetuando disparos contra a guarnição. Após os suspeitos serem alvejados, os policiais prestaram socorro aos feridos para o Hospital Geral Clériston de Andrade, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO