Serrinha | Economia: Feira da Mulher Empreendedora celebra três anos impulsionando negócios

Empreendedorismo feminino em destaque: feira oferece oportunidades, fortalece a economia local e celebra três anos de sucesso.

 

Nesta quarta-feira, a Feira da Mulher Empreendedora completa três anos de existência, consolidando-se como um espaço essencial para o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Serrinha. O projeto tem sido um marco na valorização das mulheres que buscam autonomia financeira por meio da produção e comercialização de seus produtos.

Realizada todas as quartas-feiras na Praça Luiz Nogueira, em frente ao Banco Itaú, a feira proporciona às empreendedoras um local adequado para expor e vender seus produtos, contando com barracas cedidas pelo Centro Público de Economia Solidária (CESOL).

A iniciativa é fruto do compromisso da Prefeitura de Serrinha, por meio da Sala do Empreendedor, em fomentar a independência econômica das mulheres e oferecer novas oportunidades para o crescimento de pequenos negócios.

Além de impulsionar a economia local, a Feira da Mulher Empreendedora se tornou um símbolo de resistência e inovação, permitindo que as participantes conquistem renda e reconhecimento pelo seu trabalho.

A população é convidada a prestigiar o evento e apoiar o talento das mulheres empreendedoras, fortalecendo ainda mais essa importante rede de desenvolvimento econômico e social.

 

Fotos: Ascom/PMS

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786