Serrinha: Desabamento em obra mata trabalhador na zona rural

 

Foto: Redes sociais

Um trabalhador morreu após uma estrutura pré-moldada de concreto desabar em uma obra na região do povoado Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, no início da tarde desta quinta-feira (5). Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, como era conhecido o homem, ficou prensado entre a estrutura e uma parede.

Segundo o Portal Cleriston Silva, colegas e moradores da área tentaram socorrer a vítima com o uso de várias ferramentas, porém sem sucesso devido ao peso do concreto. Ainda não há informações se a vítima estava em cima dos pré-moldados ou se ele estava no chão quando aconteceu o desabamento.

Foto; Reprodução/PCS

A Polícia Militar fez isolamento da área e conduziu os procedimentos de segurança para orientar as pessoas que estavam no local. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica também foram acionados para realizar os trabalhos de praxe.

O prefeito Adriano Lima publicou nota de pesar em que se solidariza com familiares da vítima. “Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do meu amigo Adelson, que, assim como eu, era um amante do cavalo. Agradeço por todos esses anos de amizade e me solidarizo com a família. Meus sinceros sentimentos”, escreveu o gestor.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786