Serrinha: Acidente da BR 116 deixa mãe morta e filhas de 4 e 11 anos gravemente feridas

Uma mulher de 35 anos morreu e as duas filhas dela, de 4 e 11 anos, ficaram feridas após o carro em que elas estavam, um Chevrolet Celta, colidir frontalmente com uma Nissan Frontier, no km 373 da BR-116, trecho de Serrinha, na noite do último sábado (30).Segundo o Portal Cleriston Silva, uma das crianças sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, enquanto a outra precisou ser entubada no Hospital Municipal.

O acidente ocorreu próximo ao entroncamento de Lamarão. Cíntia Bispo dos Santos morreu presa às ferragens, sendo retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana com o uso de um desencarcerador.

Ainda segundo informações colhidas pela reportagem, a colisão ocorreu quando o motorista da Frontier, identificado como José Wilson Carvalho de Lima, de 44 anos, que seguia sentido Santa Bárbara-Serrinha, tentou fazer uma ultrapassagem em local indevido, batendo de frente com o veículo que seguia na direção contrária.

Conforme a polícia, o motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Outras três pessoas estavam na Frontier, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas, nem se foram hospitalizadas.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para auxiliar no resgate das vítimas e orientar os motoristas no local.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO