Safadão fala sobre música em parceria com Juliette BBB ‘Será que vem aí?’

 

Nas redes sociais, Safadão já mostrou que simpatiza com o jogo da maquiadora e constantemente é visto comentando o programa em seu Twitter

Surfar na onda do engajamento que o Big Brother Brasil vem proporcionando é a pedida perfeita para os artistas que estão longe dos palcos devido à pandemia do coronavírus.

O cantor Wesley Safadão foi um dos artistas que não deixou a oportunidade passar. O forrozeiro, que por diversas vezes já elogiou o talento para a música da paraibana Juliette Freire, revelou que cogita gravar uma parceria com a advogada.

“A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat Safadão e Juliette por aí hein? Me liga quando sair da casa, Juliette, vamos conversar e fazer um hit”, disse em entrevista ao site UOL.

Nas redes sociais, Safadão já mostrou que simpatiza com o jogo da maquiadora e constantemente é visto comentando o programa em seu Twitter. “Juliette indo dormir de barriguinha cheia, depois de ter jantado o Arthur!”, disse o cantor sobre o episódio da última segunda.

Além de Safadão, Juliette pode ter outras parcerias musicais como música com Jorge e Mateus, Luan Santana, Lucy Alves e uma composição exclusiva feita por Tierry.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO