Polícia Civil prende mandante e autor de assassino

 

O Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serrinha deflagrou, nesta quarta-feira (30), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, relacionados ao homicídio de Fernanda Ramos Pereira da Cruz, de 41 anos, ocorrido no dia 8 de junho deste ano. O filho dela de 17 anos foi baleado, de raspão, no quadril e no braço

A ação que resultou na prisão dos suspeitos foi comandada pelo delegado Plínio Monteiro, plantonista da DPC. Foram presos Luiz Paulo Araújo de Jesus, vulgo “DJ” ou “Binga”, e José Paulo Cruz de Jesus, vulgo “Linho”.

Segundo a polícia, os indícios mostram que Luiz Paulo foi o mandante do crime e José Paulo o autor dos sete disparos que atingiram o peito, costas e braços da vítima. Durante a ação, cinco aparelhos celulares foram apreendidos.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o setor de carceragem do 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde seguem à disposição da Justiça. O crime teria sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas de drogas.

Fonte: Portal Cleriston Silva

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO