Matrícula da rede estadual de ensino termina amanhã

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, nesta quarta-feira (14), o último dia de matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo 2020/21 de alunos novos e transferência para estudantes da rede que desejam mudar de escola. Nesta etapa, organizada por bloco de municípios, estão sendo contemplados estudantes de Salvador e mais 29 municípios, como Lauro de Freitas, Madre de Deus e Porto Seguro, pertencentes ao Núcleos Territoriais da Educação de Senhor do Bonfim (NTE 25); Salvador e Região Metropolitana (NTE 26); e Eunápolis (NTE 27).

Nesta terça-feira (13), foi iniciada a matrícula para alunos novos para o Ensino Médio e suas modalidades, que ocorre durante dois dias. Já nesta quarta(14), poderá também ser realizada a matrícula de alunos novos em qualquer ano/série para o Ensino Fundamental. A matrícula para alunos novos do Ensino Médio também poderá ser realizada nesta quarta. Quem é aluno da rede estadual já teve a matrícula renovada automaticamente.

Em São Sebastião do Passé, a 67,6 quilômetros de Salvador, Paulo Roberto Moreira matriculou o filho Paulo Vinícius Moreira, 15 anos, que estudava na rede privada, na Escola Família Batista e, agora, fará a 1ª série do Ensino Médio, no Colégio Polivalente Monsenhor Luiz Ferreira de Brito. “Me formei neste colégio e hoje matriculei o meu filho, pois conheço o trabalho realizado e sei que ele vai aprender muito, assim como eu também aprendi. Gostei muito do atendimento, porque ocorreu de forma segura, sem aglomeração. Mediram a minha temperatura e me deram álcool em gel para passar nas mãos”, contou.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3786