Líder do tráfico de drogas é morto em confronto com PETO | Irará

traficante morto em irara

Ontem (08/07) por volta das 16 horas, após denúncia anônima de que o indivíduo Iatan Santos, vulgo “Borla”, estava praticando tráfico de drogas em Aviário, a Guarnição do PETO da 97ª CIPM/Irará, deslocou para averiguação.
Conforme a Polícia, “Borla” tentou evadir, entrando numa casa e pulando o muro de residências próximas, sendo acompanhado pelos policiais. Na eminência de ser alcançado e preso, “Borla” entrou em confronto com os policiais foi atingido por disparo de arma de fogo. O pelotão ainda chegou a socorre-lo, levando-o até o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

Com Santos, foi encontrado uma arma de fogo, tipo revólver cal 38, nº0481788, com 03 munições deflagradas e 2 picotadas, além de pequena quantidade de droga e dinheiro. Dando prosseguimento as buscas foram encontradas na casa onde “Borla” morava, dois tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1 kg, várias trouxas da mesma substância, além de uma quantia de R$ 729 reais em espécie.

Na operação mais cinco indivíduos foram levados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, entre eles dois menores, os quais se encontravam na casa, todos foram ouvidos e posteriormente liberados pelo Delegado, e deverão responder Inquéritos regulares.

Segundo a Polícia, existe contra Iatan mandado de prisão preventiva em aberto, por haver assassinado a cerca de um mês na localidade da Baixinha um homem denominado de “Pai de Santo”, pesava ainda contra ele a acusação de liderar uma facção de tráfico de drogas em Irará e região.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO