Forró da Mari foi um sucesso de animação e solidariedade

 

O Forró da Mari, realizado para arrecadar fundos e ajudar no tratamento da pequena Mariana, realizado no último sábado (27) foi um sucesso, com um bom público presente, que foi se divertir e ao mesmo tempo prestar solidariedade. A noite foi muito animada.
uma das atrasções, a cantora Gilmelândia, arrasou no palco, o forró arrastou os casais para o salão a todo momento, em um ambiente muito tranquilo e familiar, formando um misto de diversão com solidariedade, que contagiou a todos os presentes.
Também animaram o evento, o cantor Victor Lopez com o Sexteto da Orquestra Sanfônica de Serrinha; Izaias Moreno; Felipe Pato; Duguinho do Acordeon; Zé Araújo; Tom Caldas; Maestro Vinícius Marques; Filarmônica União dos Músicos Serrinhenses; Cleone Miranda e DJ Aldir Sena.
Estiveram presentes o deputado Osni Cardoso; o presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Sargento Jean; os vereadores Rogério da Cerâmica e Zé do Sedex do Ovo e das vereadores Edylene Ferreira; Deca da Bela Vista e Rose de João Grilo.

 

Mariana foi diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) e precisa de sua ajuda!

 

Colabore:
Você pode ajudar Mariana através de doações pela “vaquinha online”: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/462025 Ou via depósito: Caixa Econômica Federal Agência 0077 | Operação 013 | Conta Poupança 8910-0 | Denise Mary dos Santos
Banco Bradesco
Conta Corrente:0053358-0
Agência: 3064-3
Ane Michele Santos Silva Banco do Brasil
Ag:0225-9
C/P:67.437-0
Variação 51
Mariana Silva Pereira
Na oportunidade, Lika Villela e toda equipe do evento agradece a todos pela ajuda.
Fonte: Portal Ailton Pimentel

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO