Fábrica de calçados Nádia Talita vai gerar 228 empregos em Serrinha

Reunião fabrica e SDE
Reunião entre fabrica e SDE
A fábrica de calçados Nádia Talita assinou protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), na segunda-feira (10), para ampliação da unidade industrial, destinada à produção de calçados femininos, no município de Serrinha, no nordeste da Bahia.
O volume de investimentos será de R$ 3,5 milhões, com previsão de manutenção dos 272 empregos existentes e geração de mais 228 novos postos de trabalho. “São objetivos do Estado o incremento do nível de emprego e a redução das desigualdades regionais e sociais, sendo fundamental estimular novos investimentos como este”, afirmou o vice-governador e secretário da SDE, João Leão.
A produção anual da fábrica, com a ampliação, chegará a 2,1 milhões de pares de sapato. Para Leão, isto representa um maior movimento na economia da região e o desenvolvimento social, gerando novos empregos e renda.
 
Fonte: Ascom/SDE

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO

Rui assegura compromisso com regionalização da Saúde e inaugura mais uma Policlínica. Confira no Digaí, Governador! desta semana.

Programa DIGAÍ GOVERNADOR do dia 06.12.17


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3778