Campeonato Baiano começa no domingo e com um jogo a menos. Veja tabela completa.

Baianão 2018
Baianão 2018

A rodada de abertura do Baianão terá quatro jogos no próximo domingo (21), ao invés dos cinco antes programados: Bahia de Feira x Bahia, Jacobina x Jequié, Atlântico x Vitória da Conquista, todos às 16h, e Vitória x Juazeirense, às 18h30.

As alterações acontecem em função da liberação de estádios no interior após as vistorias técnicas exigidas, mas uma delas ocorre por outro motivo e envolve o Bahia.O jogo do tricolor com o Fluminense de Feira no dia 27 de janeiro, um sábado, válido pela terceira rodada do estadual, foi transferido para Pituaçu porque a Fonte Nova receberá o Festival Sound System.

Na mesma rodada, o Vitória da Conquista também jogará no sábado (27) contra o Jequié, e não mais no domingo (28). Isso porque o Bode estreia na Copa do Brasil no dia 30, contra o Boa Esporte, na partida de abertura da competição nacional.

O jogo do Vitória contra o Jacuipense, pela quinta rodada, também foi alterado. Passou do dia 7 para 21 de fevereiro. A partida será realizada no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, único que só sediará jogos no mês que vem. Por esse motivo, o duelo Jacuipense x Fluminense, válido pela primeira rodada, foi adiado para 14 de fevereiro, a Quarta-feira de Cinzas.

Veja tabela completa no link http://www.fbf.org.br/ckfinder/userfiles/files/tab_seriea_2018_rdi0118_160118.pdf

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO