BO | Serrinha: Drogas, invasão e acidente. Confira os registros policias de hoje

INVASÃO DE DOMICÍLIO NO POVOADO CAMPO REDONDO

Por volta de 00:05 hora de 13 de janeiro de 2021, a guarnição da CETO foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar denúncia de uma invasão de domicílio no Povoado de Campo Redondo, zona rural de Serrinha. Chegando ao local, foi mantido contato com o denunciante, de 55 anos, que confirmou a informação, no entanto, os supostos autores evadiram antes da chegada da guarnição. Dessa forma, foram realizadas rondas no povoado, mas sem o sucesso desejado.

HOMEM É PRESO TENTANDO VENDER TV FURTADA NA BR 116

Por volta de 00:50 hora de 13 de janeiro de 2020, a guarnição da CETO foi acionada por populares, face denúncia que um homem estaria num determinado posto de combustível, nas proximidades da BR 116-Norte, trecho urbano de Serrinha, tentando vender um aparelho de tv, que havia sido furtado. Deslocando ao local, abordaram o suspeito de 26 anos e ele relatou haver furtado o citado aparelho, marca LG, de 19 polegadas, na residência de sua tia. Face essa explanação, dirigiu-se a essa  residência, e foi ratificada a informação inicial, porém ela, de 54 anos, não se dispôs a comparecer à Delegacia de Polícia, resultando na devolução do aparelho e liberação de seu sobrinho, na residência dela.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO DO GINÁSIO

Por volta das 08:20 horas de 13 de janeiro de 2021, após solicitação do CICOM, a guarnição de motopatrulhamento que serve à comunidade de Serrinha, deslocou à altura da Av. Lomanto Júnior, Bairro Ginásio, trecho urbano da BR 116-Norte, face acidente de trânsito envolvendo os veículos tipo VW/Gol e Mercedes Bens/2726; e no local, foi constatado tratar-se de um acidente  tipo colisão, com uma vítima, um homem de 24 anos, condutor do veículo modelo Gol, que foi socorrido por uma guarnição do SAMU. Ademais, as partes interessadas foram orientadas a manter contato com a Polícia Rodoviária Federal, para registro da ocorrência.

HOMENS SÃO DETIDOS COM PORÇÕES DE MACONHA EM VILA DE FÁTIMA

Por volta das 10:30 horas de 13 de janeiro de 2021, ao realizar o serviço de motopatrulhamento no Bairro Vila de Fátima, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, efetuou abordagem a dois ocupantes de um veículo tipo Honda/Titan, e durante a busca pessoal, foram encontradas na posse de um deles, de 30 anos, 04(quatro) “trouxas” pequenas de substância com semelhança à maconha, e diante da situação, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: ASCOM / 16º BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO