BO Serrinha: Drogas, ameaça e até um defunto. Confira as últimas notícias policias da cidade

A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 29 de novembro, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Cruzeiro –  Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão)

Por volta de 12hs de quarta-feira, 24 de novembro, a guarnição foi informada que, na BA 409, bairro Cruzeiro em Serrinha, houve um acidente de trânsito com vítimas. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde um Citroen c4 prata conduzido por homem de 46 anos se chocou com uma moto Honda CG 150, Titan, cinza, conduzida por homem de 37 anos. O condutor da moto (37 anos) sofreu ferimentos graves e foi socorrido por prepostos do Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha, já o condutor do veículo (46 anos) foi para a Delegacia, onde o Policiamento Rodoviário Estadual fez o registro.
Centro –  Ameaça, desacato
 
Por volta das 11h45 de sábado, 27 de novembro, o CICOM solicitou à guarnição que averiguasse uma situação de ameaça na Praça Miguel Calmon em Serrinha. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante, que passou a informar que um homem a havia ameaçado com uma arma branca, tipo faca, que estava na cintura do acusado, o qual já não se encontrava no local. Enquanto a guarnição colhia os dados da solicitante, o acusado de 27 anos chegou ao local, ao realizar a busca pessoal, nada foi encontrado. no entanto, o mesmo passou a tratar a guarnição com desdém, dizendo que os policiais não sabiam trabalhar e usou palavras de baixo calão, momento em que foi dada voz de prisão por desacato. O homem resistiu, mas foi imobilizado pela guarnição e apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Centro – Encontro de cadáver/acidente de trabalho
 
Por volta das 22h20 de sábado, 27 de novembro, o Cicom informou que havia uma solicitação na Praça Luiz Nogueira, próximo ao banco da Caixa Econômica em Serrinha-Ba, para averiguar um corpo em uma construção, que já estava em estado de putrefação. Chegando ao local, tratava-se de um homem de 52 anos, que estava trabalhando de pedreiro no local. A viatura permaneceu até a chegada do DPT, o qual informou que o fato ocorreu devido a um acidente (queda acidental), provavelmente, na quinta-feira (25/11).
Bairro Cruzeiro – Dirigir veículo automotor sob a influência de álcool
 
Por volta das 11h10 deste domingo, 28 de novembro, a guarnição, em patrulhamento tático na BA – 409, imediações do bairro do Cruzeiro em Serrinha, visualizou um veículo de cor preta em alta velocidade, exibindo manobras perigosas na via. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo, momento em que o condutor desceu do veículo, em visível estado de embriaguez, não conseguindo se equilibrar em pé. Ele não apresentou nenhum documento pessoal. Imediatamente, o homem de 28 anos foi conduzido e apresentado na delegacia.
Bairro Urbis – Drogas/porte
 
Por volta das 15h50 deste domingo, 28 de novembro, ao realizar motopatrulhamento no bairro da Urbis em Serrinha, um homem, que conduzia uma motocicleta Honda Titan, repentinamente, mudou a trajetória do seu veículo, ao avistar a guarnição. Foi feito acompanhamento e posterior abordagem. Ao descer da motocicleta, o acusado dispensou uma trouxinha de cocaína. Além disso, não possuía CNH. Diante do exposto, a guarnição conduziu o suspeito de 20 anos para a Delegacia. Foi lavrado um auto de infração de trânsito.
Fonte:  ASCOM/16° BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO