Almoço oferecido por Dr. Ferreirinha, reúne diversas forças políticas da cidade

Segundo portal de Ailton Pimentel, o ano eleitoral começou com ‘paz e amor’ em Serrinha, isso se deve por conta do almoço que o ex-prefeito e atual pre-candidato a prefeito de Serrinha, o médico Claudionor Ferreira, mais conhecido como Dr. Ferreirinha, promoveu no último domingo (09), na sua residência.
Diversas autoridades políticas compareceram, a exemplo do Atual prefeito de Serrinha Adriano Lima (PP), do deputado Osni Cardoso (PT), do ex-deputado Plínio Carneiro (PSD), do empresário Vardinho Serra (PSD), vereadores e lideranças. Além da ilustre presença do senador Angelo Coronel (PSD).
Em clima de carnaval, o almoço foi descontraído e muito produtivo para ambas ás partes. “Política é feita com diálogo e respeito”, pontuou a vereadora e presidente da União dos Vereadores da Bahia, Edylene Ferreira.
Claro, mais adiante quando a campanha propriamente dita começar, os embates serão inevitáveis. E como é de costume em nosso município, essa eleição tende “a pegar fogo”.
Atualmente, temos alguns pré-candidatos a prefeitos de Serrinha, como o atual prefeito Adriano Lima (PP, partido comandado pelo vice-governador João Leão), Dr. Ferreirinha (PR), Lucas Chicabana (PT), Berg da Aragom (Agora no Solidariedade de Adriano da Chapada) entre outros.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO