Acusado de homicídio é preso em Serrinha

Na última sexta-feira (04/10), policiais da 15º  COORPIN – DT de SERRINHA /BA, coordenado pelo delegado Mozart Cavalcanti, prenderam o indivíduo conhecido como “Zoio”. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária. O preso é investigado como autor da morte de Sidelma Fontes Lima, 47 anos, crime ocorrido em 19/06/2019 em Serrinha (relembre aqui).
Sidelma teve sua casa invadida no bairro Colina das Mangueiras, na rua Hebert de Souza, por um homem armado, por volta das 23h. Na época o suspeito deflagrou vários tiros, que atingiram a barriga da vítima, socorrida por familiares para o Hospital Municipal ainda com vida, e morreu minutos depois de dar entrada no hospital.
A prisão ocorreu no momento em que os policiais de Plantão da DT/Serrinha da 15° COORPIM, acompanhado om o Coordenador Regional – DPC Mozart Cavalcanti, através de diligências, efetuaram o cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, em desfavor de Augusto de Souza Lima.  No momento da Prisão Augusto estava nas dependências do Fórum deste município, em posse do aparelho celular da vítima, o que supostamente ocasiona um crime de Latrocinio.
As investigações devem continuar visando elucidar a dinâmica do crime bem como outros indivíduos que tenham participado da empreitada criminosa. Não poderia argumentar mais. A não ser de enaltercer o trabalho desempenhado por  Dr. Mozart Cavalcanti, com competência e seriedade, vem ao longo de sua trajetória profissional exercendo suas atribuições com muita propriedade em prol da segurança de modo geral.
Com informações do SN noticias / Dida Negrão do Tribuna Popular

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO