4 de dezembro, O dia D. Futuro político de Osni Cardoso está nas mãos do Prefeito Adriano Lima.

Osni Cardoso e Adriano Lima

O atual gestor e outrora vice de Osni Cardoso, Adriano Lima, é quem vai realmente definir o futuro político do antigo aliado. O prefeito tem grande maioria e influência na câmara municipal que vai julgar as contas referente à 2015 do seu antecessor. Caso as contas sejam rejeitadas, Cardoso pode se juntar ao grande grupo de ex-prefeitos inelegíveis de Serrinha, de onde só se salva o Dr. Ferreirinha

A grande expectativa para a votação ontem na câmara foi frustrada pela ausência do personagem principal. Sem estar presente para responder as questões dos legisladores, Osni provocou o adiamento da sessão de votação para o próximo dia 04.

Os conhecedores da política Serrinha afirmam que esse tempo “ganho” vai servir para a tentativa de articular, através de aliados em comum, uma salvação para as contas, que no cenário atual, seriam rejeitadas por ampla maioria. Os aliados do ex-prefeito argumentam que como as contas tiveram sua aprovação recomendado pelo tribunal de contas, rejeita-las seria perseguição política. Já os adversários lembram que diversas vezes a câmara discordou do TCM sobre contas do próprio gestor.

A certeza é que política Serrinhense está em polvorosa e a tensão vai chegar até o começo de dezembro. Agora, se Osni Cardoso vai conseguir aprovar suas contas e se candidatar à pretendida vaga na Assembleia Legislativa, é o que todos querem saber.

A enquete da nossa página no Facebook segue como palco das discussões entre apoiadores e detratores do ex-prefeitos. Acesse, deixe sua opinião e vamos aguardar os próximos capítulos dessa emocionante novela.

Você acha que a Câmara Municipal de Serrinha deve rejeitar as contas de Osni Cardoso? Qual seu placar na votação dos vereadores?

Publicado por Serrinha Notícias em Terça-feira, 14 de novembro de 2017

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO

Rui assegura compromisso com regionalização da Saúde e inaugura mais uma Policlínica. Confira no Digaí, Governador! desta semana.

Programa DIGAÍ GOVERNADOR do dia 06.12.17