Um domingo com dois homicídios em Serrinha

Segundo reportagem do Portal Clériston Silva, a Polícia Civil registrou dois homicídios na cidade de Serrinha, neste domingo (24).

 

Em um deles, o homem foi encontrado com perfurações de faca no açude do Gravata, por volta das 7h. e nenhum morador da região reconheceu o corpo.

O corpo foi encontrado sem nenhuma documentação e até às 18h45 ainda não havia sido identificado. Segundo a polícia, a única informação até o momento é que trata-se de um homem trajando camiseta estampada e bermuda jeans, e que o corpo estava enrolado em uma lona preta. A Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados e não há informações preliminares sobre como o crime aconteceu.

 

 

O outro caso ocorreu na fazenda Alto do Coqueiro, onde um ex-detento foi morto a tiros dentro de um bar, no meio tarde. Ainda segunda a reportagem do PCS, homens armados invadiram o bar onde Ivonildo de Jesus Almeida, de 29 anos, estava e dispararam diversas vezes contra ele. O ex-detento não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A vítima tinha passagens policiais por roubo e por ilegal de arma de fogo. No fim do ano passado, Peu, como era conhecido o ex-detento, gravou um vídeo selfie ostentando uma arma de fogo e proferindo ameaças. No dia 2 de março deste ano ele foi preso na cidade de Quijingue em cumprimento a um mandado de prisão por roubo.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pela execução tinha sido preso. O crime é investigado pela Polícia Civil.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO