Shopping Serrinha agora tem posto da Receita Federal.

Nesta quarta-feira (14/08), foi inaugurado o novo posto de atendimento da Receita Federal, que passa a funcionar no Shopping Serrinha. O posto continua a prestar atendimento para 14 municípios da região, oferecendo serviços diversos como orientação tributária, imposto de renda, retirada de CPF, entre outros.

O vereador Alex da Saúde destacou o empenho do prefeito Adriano Lima para que o posto fosse mantido em Serrinha. “O prefeito demonstrou, mais uma vez, a preocupação que ele tem em manter o desenvolvimento da cidade e o bem estar do cidadão”, afirmou.

O delegado-substituto da Polícia Federal, Leonardo Navarro Campos, lembrou que neste momento a Polícia Federal está passando por uma reestruturação em todo o país, inclusive com o fechamento de alguns postos de atendimento. “Por isso chama a atenção o trabalho do prefeito Adriano em manter esta parceria e garantir a permanência desta unidade em Serrinha com atendimento aos demais municípios”, avaliou.

O prefeito Adriano Lima disse que o esforço feito por ele foi no sentido de garantir maior comodidade e segurança para o cidadão serrinhense que precisa utilizar algum serviço da Receita Federal. “Imagina a pessoa ter de pegar a estrada e se deslocar até Feira de Santana só para resolver algum problema? Alguns poderiam perder um dia inteiro. O posto da Receita Federal aqui na cidade, facilita a vida de todos”, afirmou.

Também estiveram presentes na solenidade a primeira-dama do município, Marcele Lima, os secretários da Administração, Gustavo Pastor; da Educação, Maria Betânia Pereira; das Finanças, William Henrique; o procurador do município, Cyro Novaes; o vereador Rogério da Cerâmica; o major da PM, David; Sonia Carvalho, responsável pelo posto da Receita Federal em Serrinha e Viviane Coroa, gerente comercial e administrativa do Shopping Serrinha.

 

ASCOM – PMSHA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO