Serrinha: Prefeitura divulga boletim diário em novo formato. Confira.

A partir desta quarta-feira, 20/05, o boletim da Prefeitura de Serrinha ganha mais informações sobre o panorama da COVID-19 no município, com dados sobre os testes rápidos que estão sendo realizados pela Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica.
Serão três tabelas: a primeira com os resultados envolvendo os testes realizados no LACEN; a segunda com os resultados envolvendo os testes rápidos realizados; e a última com uma visão geral da situação no município.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN – PCR)
A cidade de Serrinha registra 28 casos suspeitos, 148 casos descartados e mais um caso confirmado pelo LACEN, subindo para 10 o número de casos positivos testados via PCR.
SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados um total de 107 testes rápidos, com 102 casos descartados e 05 casos confirmados.
TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 15 casos de Coronavírus, com quatro pessoas curadas.
Dois 6 novos casos que surgiram hoje, os pacientes são: uma mulher de 57 anos; uma mulher de 62 nos; uma mulher de 61 anos; um homem de 44 anos; uma mulher de 43 anos e uma mulher de 41 anos. Todos residentes em Serrinha.
Esse aumento do número de casos também chama a atenção para a necessidade de a população seguir as medidas preventivas. Serrinha tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. Por isso, evite aglomerações. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!
Acompanhe as informações sobre o Coronavírus nas redes oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3783

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3783