Serrinha: Dr. Ciro Ferreira volta à administração do Hospital Geral Ferreira Filho

 

 

O médico Dr. Ciro Ferreira,  juntamente com seu pai, Dr. Ferreirinha, reassumiram a gestão do Hospital Geral Ferreira Filho.

Em nota enviada a imprensa, eles falaram da satisfação de estarem de volta à gestão da unidade, que sabem que os serrinhenses merecem uma unidade hospitalar de excelência e que eles vão trazer muitas inovações, realizar melhorias e ampliações para oferecer o que há de melhor na área médica.

O Hospital Ferreira Filho terá foco principal no serviço de urgência e emergência 24h e internação hospitalar de alto padrão de qualidade, com ampliação do serviço de cirurgias.

Essa nova fase, abrange principalmente a contratação de equipe de especialistas. O Hospital está sendo totalmente reestruturado, com escolha do corpo clínico pela sua formação e qualificações de serviços já prestados.

Os novos gestores contam com a participação da comunidade, para juntos construirmos um Hospital Ferreira Filho ainda mais completo, moderno e qualificado, com atendimento especializado e mais digno para população da nossa região(75)3261-3204

WhatsApp (75)98870-7817

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO