Serrinha: Dom Hélio Pereira dos Santos é nomeado bispo coadjutor para nossa Diocese

A Nunciatura Apostólica no Brasil comunica que o Santo Padre Francisco, acolhendo a solicitação do Excelentíssimo Dom Ottorino Assolari, CSF, de poder contar com a colaboração de um Coadjutor, nomeou Bispo Coadjutor da Diocese de Serrinha (BA), o Excelentíssimo Dom Hélio Pereira dos Santos, transferindo-o da sede titular de “Tiava” e do ofício de Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia [para conferir o currículo de Dom Hélio, clique aqui].

A notícia está sendo publicada no Jornal “L’Osservatore Romano”, do dia 16 de outubro de 2020 – sexta-feira, às 12 horas de Roma (7h no horário de Brasília).

O Arcebispo Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, expressa os cumprimentos e o agradecimento da Arquidiocese de São Salvador a Dom Hélio e convida todos a rezarem por ele.

“Felicitamos a Dom Hélio pela sua nomeação como Bispo Coadjutor daDiocese de Serrinha, expressando-lhe a nossa profunda gratidão, em nome da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, pela sua presença fraterna e dedicação como bispo auxiliar, em Salvador, desde 06 de agosto de 2016. Rezemos por Dom Hélio e por sua nova missão, na Diocese de Serrinha, pedindo a Deus para lhe recompensar pelo ministério exercido na Arquidiocese de São Salvador. Desejamos a Dom Hélio feliz ministério episcopal na Diocese de Serrinha, com muitas bênçãos de Deus!”

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO