Serrinha: Banda de Rock Zero Grau lança show com músicas de Roberto Carlos. Confira programação cultural do fim de semana

 

Próximo fim de semana teremos boas opções de apresentações musicais na cidade. Confira!

Fotos: Divulgação

Após o projeto ‘Zero Grau Toca Raul’, o quinteto serrinhense estreia, na sexta-feira (13), às 22h no Pub 788, o projeto ZERO GRAU TOCA ROBERTO, a banda vem com muitas emoções com os principais hits do Rei Roberto Carlos bem no estilo Rock And Roll. A abertura do show fica por conta do DJ Reloops, trazendo seu set de muita música boa!

No sábado (14) no 788, a partir das 22h, a banda serrinhense Johnny Bulldog estará fazendo seu show de estreia, com muito Rock And Roll para a galera. Além da Johnny Bulldog, o DJ Reloops irá se apresentar trazendo ainda mais brilho para a noite de sábado.
Já no Ibiza Bar, a programação é comemorativa. Aniversário e Batizado do MC da Serra. Trazendo o excelente Rock And Roll da banda Super Nova, além do onipresente DJ Reloops e do cantor Leozinho.
Domingo (15), tem o Reggae da Intervenção Cultural com o filho do renomado reggueiro Edson Gomes, Jeremias Gomes. Tem Rock da banda Zero Grau e samba da banda Samba de Quina. A programação começa às 16h30 na AABB.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO