Rui Costa e aliados lançam site ‘Correria Pela Democracia’.

Correria pela Democracia

Divulgado pela página oficial do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao Senado, no Facebook. O canal, criado pelo governador e seus aliados, pretende combater os “ataques” que eles afirmam receber da imprensa e do Judiciário.

Lançado em ano eleitoral, o site “Correria Pela Democracia” vai receber e-mails e telefones da população para rebater possíveis materiais que maculem a imagem do governo e de petistas.

Segundo o Deputado Zé Neto, em entrevista ao site Metro1: “É uma campanha da gente com Rui. É com relação a essas agressões que têm acontecido nesse processo que estamos vivendo. Queremos combater vários aspectos. Você vê que a coisa está feia quando um vereador qualquer, sem história nenhuma, interpela uma universidade através de um juiz”.

O metro1 também Informa que membros do governo Rui afirmaram que o site não tem dedo da administração estadual, apesar de o nome remeter à forma como o governador é identificado em postagens da Secom (Secretaria de Comunicação).

A página inicial do http://www.correriapelademocracia.com.br/ já é um cadastro para quem deseja receber e enviar informações para o canal.

Já que a previsão do tempo diz que esse ano vai chover fakenews, todos devem estar se preparando para o combate.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO