Mais um suspeito de tráfico tem CPF cancelado na madrugada

Após trocar tiros com a polícia, Leonardo Neves Souza, foi baleado e socorrido, mas não resistiu. Ele e um comparsa se confrontaram com as guarnições da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16ºBatalhão/Serrinha  no meio da madrugada deste sábado, 30.

Segundo informações da PM, por volta das 02h30 uma guarnição da CIPE Nordeste, quando realizava intensificação de policiamento na cidade de Araci, com vistas à prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio ao 16°BPM, recebeu uma denúncia anônima que no povoado Roça de Dentro, existiam vários indivíduos armados e comercializando drogas.

Depois de recebida a informação sobre o crime, os policiais da CIPE Nordeste deslocaram, juntamente com a CETO para averiguar a situação. No deslocamento os policias avistaram próximo ao povoado de Bento, pertencente à cidade de Araci, dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta, onde os policiais sinalizaram para que eles parassem para ser realizada a abordagem, mais os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Após cessados os disparos os policiais fizeram a varredura no local, verificou que o condutor da motocicleta evadiu do local, tendo sido encontrado um individuo caído ao chão, ao seu lado uma arma de fogo, e estava na posse de papelotes com substâncias análogas a cocaína e maconha.

Ainda segundo a PM, de imediato foi prestado o devido socorro ao suspeito, posteriormente identificado como Leonardo Neves Souza, para o Hospital Municipal de Araci, onde foi constado o óbito.

Com ele foram encontrados: um revólver cal. 32,  21 “papelotes” de cocaína;  15 “buchas” de maconha; um celular.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO