Gika Lopes oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Serrinha pelo PT

Foto: reprodução Facebook

Foi durante um café com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) em sua residência, na Fazenda Alto Sereno, que ele anunciou oficialmente: “É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso partido para termos pré-candidaturas que apresentem a sociedade um projeto político de desenvolvimento e que de fato atenda as necessidades do povo serrinhense. O apoio a nossa pré-candidatura vem também da vontade popular de retomar um projeto de crescimento e devolver a esperança de dias melhores para nossa cidade”, disse Gika Lopes.

O deputado estadual Osni Cardoso (PT), presente no evento, aplaudiu a iniciativa do ex-deputado Gika em apresentar um projeto diferente do que está posto pela atual gestão. “A sociedade serrinhense conhece o projeto do Partido dos Trabalhadores e sabe como ele foi transformador na vida das pessoas, juntos, precisamos fortalecer nosso partido e a nossa luta”, afirmou Osni.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do PT Josenildo Amorim (Shodan), os vereadores, Nininho, Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo, lideranças do partido como Sandro Magalhães,  e Lucas da Chicabana.

Fonte: Portal Cleriston Silva

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO