Geddel diz que ‘Amigos de longa data me lançaram no vale dos leprosos’

ACM Neto e Geddel

Ex-ministro, aliado do prefeito Adriano Lima e de ACM Neto, prestou depoimento à Justiça Federal de Brasília nesta terça-feira (06).

Em depoimento dado hoje à Justiça Federal, em Brasília, Geddel Vieira Lima disse que foi jogado no “vale dos leprosos” por “amigos de longa data”. Ele chegou à 10ª Vara Federal do Distrito Federal acompanhado pelo advogado Gamil Foppel.

No primeiro questionamento, feito pela defesa dele, Geddel negou que as ligações para a mulher de Lúcio Funaro tenham sido feitas para intimidá-lo a não delatar.

Em frase que parece uma ameaça, disse que “Esses telefonemas amigáveis devem ter feito bem à senhora Raquel Pita. Digo isso porque vejo hoje que amigos, pessoas, de longa data me lançaram em um vale dos leprosos”, afirmou.

O baiano se negou a responder as perguntas do Ministério Público. Sobre os questionamentos, Geddel dizia não ter “mais nada a declarar seguindo orientação da defesa técnica”.

A respeito de Funaro, o ex-ministro falou que “possivelmente os dois foram apresentados pelo ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha”, mas destacou que não se lembra dos detalhes. Segundo Geddel, Funaro era uma pessoa “agradável”.

Geddel e Adriano Lima

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO

Rui assegura compromisso com regionalização da Saúde e inaugura mais uma Policlínica. Confira no Digaí, Governador! desta semana.

Programa DIGAÍ GOVERNADOR do dia 06.12.17


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3743