Dúvida cruel: Quem serão os candidatos do prefeito?

Candidatos de Adriano Lima
Candidatos de Adriano Lima

Todo mundo já imaginava que só um sem juízo será candidato defendendo o governo Temer. Imagine agora que uma pesquisa do Ibope feita entre 9 e 17 de dezembro nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C revela que Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar: 90% disseram que não votariam num “candidato que defenda o governo Temer” (5% responderam que “sim”).

Em relação à corrupção, o eleitorado confirma um poderoso mau humor com o governo: 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. Magros 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.

E nesse cenário nebuloso para os aliados do prefeito, a população fica na dúvida: será que ele vai apoiar Lúcio, irmão de Geddel que está preso, e envolvido do escândalo das malas de dinheiro. Será que ele vai apoiar ACM Neto, que apoiou todas as reformas de Temer e ainda foi acusado de tramar com ele para não liberar verbas para a Bahia.

Será que ele vai apoiar Luciano Simões, do partido de Temer e também com parente preso ou Imbassahy, que foi o maior defensor de do governo como Ministro no presidente “queimado”. Que sinuca de bico.

Pesquisa no link http://www.ibopeinteligencia.com/noticias-e-pesquisas/avaliacao-negativa-do-governo-temer-para-de-crescer/

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO