Coronel na Chapa de Rui Costa fortalece candidatura de Serrinhense à ALBA.

Edylene e Coronel
Edylene e Coronel. Parceria boa para todos.

Ângelo Coronel, atuando como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, se tornou padrinho da UVB-Bahia, então presidida pela vereadora Serrinhense Edylene Ferreira. Ele deu total apoio para o crescimento da União dos Vereadores, inclusive cedendo uma estrutura na ALBA para a instalação da sala “sede” da instituição representativa dos edis baianos.

Assim como Edylene, Coronel, é um municipalista e a parceria dos dois desde então só fez crescer. Passaram a defender bandeiras conjuntas para o fortalecimento das câmaras legislativas municipais, realizando eventos, palestras e cursos. Tornaram-se parceiros e essa parceria pode ser benéfica para os dois na corrida eleitoral desse ano. Ele foi um dos estaduais mais votados, abre vaga ao disputar o senado, e ganhou notoriedade ao se tornar presidente da entidade máxima dos deputados.

Enquanto a pré-candidata pode ajudar ele a obter uma maior densidade eleitoral pela proximidade com os milhares de vereadores baiano, a parceria gera prestigio e oportunidades para Edylene junto ao centro da articulação política estadual. Bom para os dois e melhor ainda para Serrinha e região que ver crescer as chances de ter uma representante forte na Assembleia.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO