Com presença de Ciro Gomes, 3º Encontro de Parlamentares Municipalistas em Serrinha é sucesso absoluto

Mais de 800 pessoas, entre vereadores, assessores, estudantes, empresários, prefeitos abrilhantarem a abertura do encontro, ocorrida na noite de terça-feira (03), no Centro Juvenil Santo Alessandro. 

Ao iniciar a palestra, o ex-presidenciável fez um reconhecimento que levantou a autoestima dos edis: “Eu entendo que o vereador, nesse momento de desmoralização da política, é a quem o povo brasileiro ainda deve a existência da nossa democracia. Se nosso povo olhasse só para Brasília, nosso povo já não iria mais acreditar na democracia. E a democracia permanece ainda uma chama, quase se apagando, mas ainda viva, porque todo dia ainda tem um vereador com a porta aberta recebendo as pessoas, fazendo da tripa coração, sem poder, mas atendendo”, concluiu.


A presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira, destacou a importância do evento para a formação, união e fortalecimento dos vereadores: “esse evento é para vocês vereadores. Trazer um palestrante do porte de Ciro não é tarefa fácil, mas estamos aqui porque acreditamos no papel de vocês na política”, destacou. 


Foram mais de 80 cidades representadas de 3 estados, além da Bahia: Sergipe, Pernambuco e Alagoas. Dezenas de autoridades se fizeram presente. O evento continua até o dia 5 de setembro, com diversas palestras.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO