Briga de casal. Surto psicótico e arma. Confira o BO do CICOM de Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou hoje, 5 de outubro 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).

Bairro Bomba – Maria da Penha

Por volta de 1h de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi informada, via Cicom, que estava acontecendo uma briga de casal na rua Manoel Paes, bairro da Bomba em Serrinha-BA. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o casal em frente a uma residência. O homem, então, aproximou-se da viatura e relatou que a mulher tentou invadir a casa dele para agredir a sua atual companheira. Diante disso, para defender a sua atual companheira, ele entrou em luta corporal com a suposta vítima de 33 anos. Esta, ao ser questionada, afirmou que havia sido agredida pelo acusado de 28 anos, com empurrões e socos. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
Princesa do Agreste – Apoio ao SAMU
 
Por volta das 15h de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de auxiliar os prepostos do SAMU, no atendimento a uma ocorrência envolvendo paciente gestante e com surto psicótico, na 1ª Travessa Princesa do Agreste em Serrinha. No local, a equipe do SAMU, ao perceber a gravidade da ocorrência, recusou-se a adentrar o imóvel, que fica nos fundos da residência da genitora da paciente. Foi feito o contato com os representantes do CAPS, comparecendo no local três funcionárias, além de três componentes da Guarda Municipal. Após algum tempo de conversa com o esposo e a genitora da mulher em surto, foi autorizada a entrada na residência para conter a paciente, a qual, apresentava-se bastante agressiva, sendo necessário o uso da força para imobilização e contenção na maca do SAMU.
Residencial Cidade Nova – Apreensão de arma de fogo
 

Por volta das 10h15 de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi acionada por populares, os quais informaram que havia uma arma abandonada no solo, na Rua D do Conjunto Residencial, Cidade Nova em Serrinha.  Ao chegar no local, os policiais verificaram que haviam diversas pessoas fotografando o revólver. A guarnição, então, fez a coleta do armamento, um revólver calibre .32, e o apresentou na Delegacia. A guarnição fez rondas a fim de encontrar o proprietário da arma, que, segundo informações, seria um conhecido do bairro, porém não conseguiu localizá-lo.

Fonte: ASCOM 16° BPM

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3783

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3783