Aumento de quase 400% na taxa de iluminação pública revolta comerciantes e moradores de Serrinha.

aumento taxa iluminação

Com uma publicação nas redes sociais, um comerciante do centro da cidade mostrou toda sua revolta com a elevação de R$15,00 para R$70,00 (quase 400%), na sua taxa de iluminação.

Com a repercussão logo vários outros comerciantes se juntaram ao coro e a revolta se tornou geral e logo apareceram vários casos de reajustes considerados absurdos por todos.

Como o aumento foi aprovado pela maioria dos vereadores da base do prefeito na câmara municipal, os empreendedores prometiam vingança na próxima eleição. Em tom irônico um deles afirmou: “Obrigado senhores vereadores que voltaram a favor dessa palhaçada…Mas vou retribuir ao senhores, nas eleições vou lembrar de cada um que voltou a favor…”

É realmente complicado de entender como uma prefeitura que se diz compromissada com o progresso toma uma atitude que prejudica a geração de empregos. Como o empresário vai contratar pessoas se precisar pagar altas taxas?

Como a linguagem da internet é rápida, não demorou muito e já circulava nos grupos de aplicativos as fotos e nomes de vereadores da base de Adriano (aqueles que o colega Nininho sugeriu que aspiravam os gases do gestor) que supostamente aprovaram o tal aumento em plenário.

foto CB
Parece que depois da situação com os feirantes, a gestão municipal tem mais um grandes desgaste pra enfrentar.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO