Até dia 27 será divulgado resultado do vestibular da UEFS

uefs

O resultado do Vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será divulgado até o dia 27 de junho. O processo foi iniciado neste domingo (10), com a aplicação das provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação. Nesta segunda-feira (11), os candidatos respondem às provas de Matemática, Biologia, Física e Química. O percentual de ausentes no processo seletivo chegou a 18,40%.

De acordo com a candidata Bruna Cardoso, que concorre a uma vaga de medicina, “os assuntos foram bem diversificados e há expectativa de aprovação. Eu sempre fui apaixonada pela Uefs”. A estudante Evelly Hanna Lopes, que mora no município de Rodelas, disputa uma vaga no curso de Engenharia Civil e também está sonhando com a aprovação. “Gostei das provas e acredito que vou estudar aqui. Tenho boas referências da Universidade”, disse.

De acordo com a pró-reitora de Graduação da Uefs, professora Amali Mussi, a avaliação do vestibular é positiva. “A trajetória dos processos seletivos da Uefs sempre foi marcada pela seriedade, compromisso e zelo. E esse não foi diferente. Um processo tranquilo e sem intercorrências”, pontuou. No total, 14.475 inscritos disputam 1.007 vagas em 28 cursos de graduação. Os gabaritos serão divulgados ainda nesta segunda (11), no site da Vunesp.

Fonte: Ascom/Uefs

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO