A pedido de Edylene Ferreira, senador Angelo coronel protocola PEC para retomar coligações nos municípios

 

A luta dos vereadores brasileiros ganhou força nessa quinta-feira (25) após o senador baiano, Angelo Coronel, protocolar uma PEC que retoma as coligações nas eleições municipais. A ação teve a influência decisiva da presidente da UVB-Ba, Edylene Ferreira e trouxe uma nova esperança para os milhares de edis que estão reunidos em Brasília para a XIX Marcha dos Vereadores, evento que acontece até a próxima sexta-feira (26).

“A lei, do jeito que está, irá extinguir os partidos pequenos. Nos municípios, a realidade é diferente e isso irá enfraquecer a política local”, expressou o senador ao lado do presidente da UVB Brasil, Gilson Conzatti e da presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira.

“Angelo Coronel é um aliado na luta em defesa dos vereadores baianos. E agora, como senador, assume a luta de todos os vereadores brasileiros. Só temos o que agradecer e unir forças”, expressou a representante dos vereadores baianos.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO

Rui assegura compromisso com regionalização da Saúde e inaugura mais uma Policlínica. Confira no Digaí, Governador! desta semana.

Programa DIGAÍ GOVERNADOR do dia 06.12.17


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/serrinhanoticias/www/cms/wp-includes/functions.php on line 3778