A Prefeitura de Serrinha alerta: 28% dos beneficiários do Bolsa Família no município ainda não realizaram o acompanhamento de saúde exigido para manter o benefício. O prazo termina no próximo domingo, dia 30 de junho.
O monitoramento de saúde é obrigatório para gestantes, mulheres com idade entre 14 e 44 anos e crianças de até 7 anos. Quem faz parte desse grupo e ainda não compareceu deve procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de sua residência o quanto antes.
Para o atendimento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, Cartão do SUS, caderneta de vacinação da criança, caderneta da gestante (se houver) e o cartão do Bolsa Família.
A Secretaria de Saúde reforça a importância de não deixar para a última hora, evitando filas e garantindo a continuidade do benefício.
Serviço: Prazo: Até 30 de junho
Onde: Unidade de Saúde da Família mais próxima
Documentos: RG, Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação da Criança, Caderneta da Gestante, Cartão do Bolsa Família
Na tarde do último domingo, por volta das 17h45, um homem de 28 anos foi levado à Delegacia de...