Clima esquenta e rompimento entre Adriano Lima e Berg da Aragom parece inevitável.

adriano e berg

Desentendimentos entre aliados nas redes sociais, mostram ruptura eminente entre o prefeito e seu vice.

Quem circula pelos bastidores da política Serrinhense já ou viu comentários sobre o assunto e percebeu o distanciamento entre o prefeito de Serrinha, o médico Adriano Lima e o seu vice, o empresário Berg da Aragom.
Unidos apenas por questões estratégicas para possibilitar a vitória na última campanha, a diferença de pensamentos e estilos entre eles parece que torna o divórcio político cada dia mais próximo.
A última celeuma entre seus apoiadores ocorreu motivada pela representação do prefeito em um evento esportivo. O prefeito não compareceu e escalou para representa-lo o chefe de gabinete. Mas os apoiadores de Berg acusam o prefeito de tentar evitar a presença do vice nos eventos como parte da gestão, já que assim pode adquirir maior visibilidade para pretendida campanha à deputado.
Para piorar a situação, quem se apresentou no evento como representante de Adriano foi um amigo dele, Lucas da Chicabana.

pitico 2

Indignado com a situação, um defensor do vice-prefeito utilizou prints das redes sociais para denunciar o ocorrido e ainda acresceu que o irmão do amigo teria um cargo com remuneração gorda (R$ 5.000,00) e sem trabalhar por isso. Ou seja, a acusação é de que o prefeito mantém um funcionário fantasma na prefeitura.

denuncia pitico

No final das contas, a sinuca de bico é política: o vice quer ser candidato a deputado e o prefeito não pode ou não quer apoiá-lo. Fim de namoro?

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Galeria de Fotos

RÁDIO